Os usu?rios do Waze tamb?m podem se comunicar pela ferramenta de envio de mensagens. Essa fun??o de bate papo garante total privacidade nas conversas entre os usu?rios. Confira o tutorial do TechTudo para te ajudar a descobrir a fun??o:

Waze ou Google Maps? Confira o comparativo de servi?os GPS

Como enviar uma mensagem no Waze? (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Na visualiza??o do mapa, toque sobre o ?cone que leva a p?gina de amigos do servi?o. Em seguida, toque sobre um de seus contatos;

Acessando a p?gina de contatos do Waze (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Na descri??o do contato, acesse ?Mensagem?. Feito isso, escreva uma mensagem e toque sobre ?Enviar?.

Enviando uma mensagem para um contato do Waze (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Visualizando suas mensagens recebidas

Passo 1. Quando um contato responder sua mensagem, um aviso aparecer? na tela do Waze. Voc? pode tocar sobre esse ?cone para voltar a tela de envio de mensagens. Caso queira ver todas as mensagens recebidas, toque no ?cone do aplicativo localizado no canto inferior esquerdo da tela;

Mensagem recebida aparecendo no mapa do Waze (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ?cone de carta e, em seguida, voc? ser? direcionado para a lista de mensagens recebidas. Toque sobre uma para ler o que lhe foi enviado.

... g.com/po/tt2/f/original/2015/03/11/passo-239.png" alt="Acessando a p?gina de mensagens do Waze (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="489" width="695">Acessando a p?gina de mensagens do Waze (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Lembre-se que voc? pode sair da p?gina de mensagem e voltar ao mapa e aguardar a mensagem ser respondida. Utilize as dicas e aproveite ao m?ximo o Waze em seu celular.

Acha as imagens do Google Maps desatualizadas? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.