O Predador é um alien que caça suas presas e coleciona suas cabeças e espinhas, além de ser uma das criaturas mais famosas do cinema. Desde 1987 ele está nos cinemas, e o filme mais recente, O Predador, de 2018, traz uma nova interpretação – e novas vítimas. Ele também apareceu em diversos jogos, como Call of Duty: Ghosts e Mortal Kombat X. Selecionamos sete deles, os mais influentes e importantes, que incluem ainda a participação do monstrengo como “convidado especial”. Confira:

Predator – PC – 1987

O primeiro jogo do Predador saiu em 1987, para computadores da época, em diversas versões. Ele é inspirado no filme original, com Arnold Schwarzenegger, e tenta colocar o jogador em cenários parecidos, no meio da selva, lidando contra outros inimigos e, claro, contra o Predador em si. Os gráficos são bem caprichados para a época.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Alien vs Predator – Super Nintendo e fliperamas – 1993

Muito antes de ir para os cinemas, bem antes, na verdade, Alien vs Predator já era realidade nos videogames. As duas séries foram mescladas em um jogo que até hoje é lembrado com carinho pelos fãs, lançado no Super Nintendo e, no ano seguinte, nos fliperamas do mundo todo. Era um game no estilo “Final Fight”, onde os personagens andavam e batiam nos inimigos, que envolviam Aliens e Predadores, além de mercenários.

Aliens vs Predator 2000 – PS3, Xbox 360, PC – 2010

Apelidado de Aliens vs Predator 2000, esta nova versão saiu muitos anos depois do jogo original, e já com os filmes mais novos lançados. O game é multiplayer e coloca as duas raças para lutar em partidas online bem completas.

Predators – Celulares – 2010

Predators saiu para celulares apenas, mas foi inspirado no filme Predadores, com a brasileira Alice Braga em um dos papeis principais. O game tem gráficos 3D e era de combate em tempo real, com jogabilidade em arena, lembrando o cenário do longa-metragem.

Call of Duty: Ghosts – PC, Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 – 2013

O Predador é um personagem jogável no DLC Devastation, de Call of Duty: Ghosts, no mapa Ruins, com todos os seus poderes principais, como armas explosivas e invisibilidade, além de um bom poder de fogo contra os outros jogadores.

Mortal Kombat X – PS4, Xbox One, PC – 2015

O Predador também esteve em Mortal Kombat X, mais recente jogo da série de lutas, como personagem vendido por download. Ele fez parte de extras temáticos, contendo personagens de filmes de horror e ficção científica. Aqui ele també

... m apresenta as armas e visual dos filmes clássicos.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands – PS4, Xbox One, PC – 2017

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands faz parte do seleto hall de jogos que possuem o Predador como personagem que faz parte de um pacote extra, vendido por download. Ele participa de algumas missões, lutando contra os jogadores. O DLC, desta vez, é gratuito.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.