A Nintendo anunciou o relançamento de New Super Mario Bros. U, original do Nintendo Wii U, para o Nintendo Switch com o título de New Super Mario Bros. U Deluxe. O anúncio foi feito durante a Nintendo Direct, programa que compila notícias sobre as plataformas e jogos da empresa, na última quinta-feira (13). O lançamento será de New Super Mario Bros. U Deluxe está marcado para 11 de janeiro de 2019.

Além do jogo base, New Super Mario Bros. U Deluxe também incluirá New Super Luigi U, que apresenta uma seleção de fases mais rápidas e desafiadoras — totalizando 164 estágios únicos. Os jogadores também poderão se divertir com diferentes personagens selecionáveis, sendo eles: Mario, Luigi, Toad, Nabbit e Toadette — que pode se transformar em Peachette com um item especial. Os dois últimos, em especial, são mais convidativos para jogadores principiantes e têm o objetivo de tornar as partidas em multiplayer local para até quatro pessoas mais interativas e divertidas.

Quer comprar um Nintendo Switch barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Um trailer de revelação também foi divulgado e pode ser conferido a seguir:

Os jogadores que estiverem passando por apertos ainda poderão tirar proveito da galeria de dicas, de vídeos de referência e do Super Guide, que completará a fase por conta própria caso ela esteja dando muito trabalho. Para viabilizar o fator replay e prover novos desafios, o jogo também oferece as modalidades Boost Rush, Challenges e Coin Battle.

Graças ao conceito dos Joy-Cons do Nintendo Switch, os controles que acompanham o console, não são necessários acessór

... ios adicionais para aproveitar o multiplayer local com mais um amigo; caso haja o desejo de adicionar mais duas pessoas à jogatina, será necessário um novo par de Joy-Cons.

Via Nintendo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.