Dragon Ball Xenoverse ? o mais novo game baseado na ic?nica s?rie de Goku. Lan?ado para??PlayStation 4,?Xbox One,?Xbox 360,?PS3?e PC, o t?tulo mescla elementos de MMO com as lutas fren?ticas conhecidas dos f?s. Na futur?stica cidade de Toki-Toki, o jogador pode recrutar aliados de diferentes n?veis para ajud?-lo durante miss?es decisivas. Veja agora como montar uma poderosa equipe.

Dragon Ball Xenoverse: como jogar o modo multiplayer offline

Organizando uma equipe na cidade

Travou em uma miss?o paralela no modo solo? Os her?is controlados pela m?quina n?o est?o dando conta do recado? A solu??o para melhorar o desempenho de seus companheiros de batalha ? simples: substitua-os por combatentes com n?vel superior ao seu.

Dragon Ball Xenoverse: aprenda a recrutar aliados para sua equipe (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Para criar uma equipe tanto na modalidade online como offline, primeiramente voc? deve acessar uma das c?psulas de ?Registro de Equipe?. Elas podem ser encontradas nas extremidades da ?Esta??o da M?quina do Tempo?, uma das tr?s localidades de Toki-Toki.

Assim que voc? alcan?ar a c?psula de registro, fale com o pequeno rob? para iniciar o processo de cria??o de equipe. No menu de ?Recep??o da Equipe?, ? poss?vel alterar o tamanho do esquadr?o (que suporta at? tr?s jogadores, incluindo o protagonista), a ?Pol?tica da Equipe? e, ? claro, a ?Pol?tica de Jogo?.

Configure a equipe da forma que quiser (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Para facilitar a sua busca, recomendamos as op??es ?3 jogadores?, ?Partida principal? ou ?Miss?o Principal? e ?Qualquer? em ?Pol?tica de jogo?. Ao confirmar, acesse o ?Menu de Salas? e localize a op??o ?Lista de Jogadores? e ?Encontrar Jogadores? para que todos os guerreiros sejam exibidos em ordem decrescente de acordo com os n?veis.

H? patrulheiros de todas as cinco ra?as dispon?veis. Quanto maior for o n?vel do lutador, maior ser? a taxa de recruta. Os lutadores de n?vel 80, por exemplo, chegam a cobrar mais de 30 mil zenes. Procure sempre selecionar combatentes com n?vel superior ao seu (her?is com level menor n?o cobram nada, mas, para ser sincero, tamb?m n?o ajudam). Dessa forma, voc? n?o sofrer? tanto para concluir miss?es paralelas.

Visualize todos os her?is dispon?veis na lista de jogadores (Foto: Reprodu??o/Victor Teixeira)

? v?lido salientar que ? poss?vel verificar as informa??es do patrulheiro antes mesmo de recrut?-lo. Sendo assim, voc? ? capaz de visualizar as t?cnicas equipadas, lista de trajes etc. Caso voc? queira ?rever as informa??es de seus aliados, acesse a aba ?Membros de Equipe? no menu de ?Lista de Jogadores?.

N?o gostou do desempenho dos combatentes? ? claro que voc? pode expuls?-los a qualquer momento. Para isso, acesse o menu e pressione a tecla que indica a op??o ?Dispersar?. Em nossa vers?o de PlayStation 4, o bot?o ? o quadrado. Por outro lado, se voc? quiser demitir apenas um dos dois recrutas, v? em ?Membros de Equipe

... ?, selecione o lutador desejado e pressione ?Expulsar?.
Expulse combatentes incapacitados (Fotos: Reprodu??o/Victor Teixeira)

Por fim, lembre-se de que o jogo n?o permite entrar no ?Ninho do Tempo? com uma equipe. Isso significa que voc? n?o ser? capaz de utilizar aliados para viajar no tempo e, consequentemente, progredir na hist?ria. Na verdade, os her?is devem ser recrutados para ajud?-lo em custosas miss?es paralelas.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames??Comente no F?rum do TechTudo!

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.