A MIBR foi derrotada na quarta rodada do FACEIT Major London 2018 de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe dos brasileiros Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera"David e Fernando "fer" Alvarenga, junto de Jake "Stewie2K" Yip e Tarik “tarik” Celik, perdeu para a equipe dinamarquesa, Astralis, por 16 a 0. O time líder do ranking mundial, garantiu a vaga na próxima fase, enquanto a MIBR joga, neste domingo (16), a permanência na competição.

Os atletas da organização brasileira começaram pelo lado dos terroristas e não conseguiram se encontrar no mapa. Com ótimas rotações a Astralis dominou todas as ações e terminou a primeira metade da partida de maneira perfeita, aplicando um 15-0. Com o resultado o time dinamarquês ficou a um round da vitória.

Mesmo com a inversão de lados, Fallen e companhia não se encontraram no mapa. A atuação apagada da MIBR, somada ao grande jogo de Nicolai "device" Reedtz, MVP da partida, resultaram no primeiro pneu (o time não vence nenhum round) da história dos Majors. Fim de jogo, vitória por 16-0 para a Astralis, que garante vaga na próxima fase da competição.

Sequência da competição

A fase final do torneio se aproxima. Complexity Gaming e Team Liquid - do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo - seguem invictas na competição e já estão garantidos na próxima fase. Assim como, BIG, Na’Vi e Astralis que garantiram a vaga após vencer na quarta rodada.

Com a derrota, a MIBR se une a Hellraisers, NiP, FaZe Clan, Fnatic e G2 - que eliminou a atual campeã Cloud9 - na disputa pelas três vagas restante no New Champions Stage. O campeão do torneio leva pra casa US$ 500 mil em premiações (aproximadaente, R$ 2 milhões).

Veja a seguir os resultados desta rodada e a tabela de classificação até o momento:

  • BIG 16-9 Hellraiser
  • Na’Vi 16-9 Fnatic
  • Astralis 16-0 MIBR
  • NiP 16-11 Vega
  • FaZe 16-10 TyLoo
  • G2 22-19 Cloud9

Próximas

... partidas
  • Dia 16/09 - Fnatic x Hellraisers (6h)
  • Dia 16/09 - G2 x FaZe (10h30)
  • Dia 16/09 - MIBR x NiP (15h)

Todas as partidas tem transmissão ao vivo no canal oficial da FACEIT no Twitter e no Youtube.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.