O iOS 12 foi liberado para todos os usuários nesta segunda-feira. A atualização, que foi apresentada inicialmente na WWDC 2018, em junho, deixará aparelhos antigos mais rápidos. O sistema também inclui melhorias na Siri e no modo Não Perturbe, relatórios de uso dos aplicativos, agrupamento de notificações, além de novos Animojis e Memoji no iPhone X.

No passo a passo a seguir, saiba como instalar o iOS 12 no seu celular ou tablet. O sistema é compatível com o iPhones 5S e modelos superiores, iPad Mini 2 ou mais recentes e iPod Touch de 6ª geração.

Passo 1. Para verificar se a atualização já está disponível para o seu iPhone ou iPad, acesse as configurações do iOS e toque em "Geral".

Passo 2. Em seguida, toque em "Atualização de Software". O sistema verificará por atualizações e, caso o seu aparelho seja compatível, o download do iOS 12 deve aparecer. Nesse caso, toque em "Transferir e Instalar" e confirme a sua senha de bloqueio. O tamanho do download varia de acordo com o dispositivo.

Passo 3. Quando o download terminar, você será notificado e terá a opção de instalar o sistema imediatamente ou durante a noite. Para instalá-lo na mesma hora, volte às configurações de atualização de software e toque em "Instalar Agora". O processo demora alguns minutos e o seu celular ou

... tablet precisará ser reiniciado.

Como deixar o iPhone mais rápido? Usuários comentam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.