O Twitter pode voltar a exibir o feed cronológico, segundo anúncio publicado no perfil oficial da rede social na noite desta segunda-feira (17). Os usuários poderão mudar a ordem dos tuítes exibidos, escolhendo entre os mais recentes ou os em destaque.

Agora, quando a opção “Mostrar os melhores tuítes primeiro” for desmarcada, a linha do tempo voltará a exibir o conteúdo em ordem cronológica, como era desde o princípio do site. Vale lembrar que o algorítmo que mostra os “tuítes mais importantes” foi introduzido no começo de 2016, desagradando muitos fãs antigos do microblog.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No entanto, vale ressaltar que, segundo o anúncio do Twitter, esta ainda é uma etapa de transição e de testes. No futuro, ainda sem data específica, a ideia da empresa é lançar uma timeline que tenha mais equilíbrio entre o tuítes mais recentes e os mais importantes, dando mais controle ao usuário.

Em testes, constatamos que, ao desativar a função “melhores tuítes primeiro”, a coluna que mostra os tuítes que o usuário perdeu enquanto esteve offline é ocultada da interface. Assim, o Twitter volta a exibir as mensagens por ordem de publicação, sem restrições.

“Aprendemos que, ao mostrar os melhores tuítes primeiro, as pessoas acham o Twitter mais relevante e útil. No entanto, ouvimos comentários de pessoas que às vezes preferem ver os tuítes mais recentes”, contextualiza o perfil Twitter Support, ao justificar a volta da antiga timeline.

Via

... target="_blank">Twitter e The Verge

Como aparecer nas notificações das pessoas que eu sigo no Twitter? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.