BootKamp Gaming anunciou Thiago "Bor" Borinelli como seu mais novo reforço para equipe de Rainbow Six: Siege nesta terça-feira (18). O ex-jogador da FaZe Clan entra para o time na posição de suporte e vem para substituir Luis "Lipezord" Filipe. O atleta traz consigo a fama pela alta taxa de headshots, além de experiência no cenário competitivo de R6.

A carreira do atleta inclui passagens pelos times de R6 da BRK e-Sports e Merciless, na qual foi capitão em 2017 e obteve seu melhor resultado: o segundo lugar na Relegation, que garantiu vaga na Season 3 da Pro League. Como coach, Bor atuou pela FaZe, acompanhando o time durante a participação do Six Major Paris 2018.

Após ser eliminada na DreamHack Montreal ainda na fase de grupos, a BootKamp voltou a concentrar as forças na Season 8, cujas partidas foram retomadas no dia 12 de setembro. Bor, que agora disputará a competição junto ao time, chega após a vitória da BootKamp na última semana contra Team Liquid por 6 a 1. O time ocupa o quinto lugar na tabela.

...

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.