Gabriel “FalleN” Toledo é um dos maiores jogadores de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) do mundo. O AWPer, que atualmente está na MIBR, conquistou muitos títulos mundiais pela Luminosity Gaming e SK Gaming, onde jogou ao lado de Marcelo "coldzera" David e Fernando "fer" Alvarenga. A carreira do brasileiro é repleta de momentos incríveis. Veja, a seguir, sete das suas melhores jogadas, incluindo clutches e tiros de AWP que pareciam impossíveis.

No-scope varado por trás da Smoke - ESL Cologne 2015

Talvez essa seja a jogada mais famosas da carreira de FalleN. No duelo contra Team EnVyUs, na ESL One Cologne 2015, o atleta tentava reconquistar o bombsite B com sua AWP quando buscou um tiro através da smoke que bloqueava o acesso. O surpreendente foi que o jogador acabou acertando Dan "apEX" Madesclaire, que estava atrás da porta e foi eliminado com o tiro varado.

Clutch 1v3 e vitória no round contra Na’Vi - IEM Katowice 2016

Outra grande jogada de FalleN aconteceu na IEM Katowice 2016, quando ele jogava pela Luminosity Gaming. A LG estava em situação difícil na Overpass: todos os seus jogadores (exceto FalleN) já haviam sido eliminados, enquanto apenas dois atletas da Na’Vi tinham sido abatidos. Foi aí que o brasileiros promoveu outra excelente jogada. Ao avançar para o bombsite A, FalleN plantou e conseguiu acertar dois dos três adversários remanescentes, garantindo o ponto.

Quad kill de Scout contra a CLG - EPL S4

Esta jogada foi em uma partida da SK Gaming contra a CLG, em 2016. O time dos brasileiros foi para um round forçado após perder o pistol para a CLG, deixando uma Scout nas mãos de FalleN. O jogador então emplacou um Quad Kill, com direito a dois headshots varados, que permitiram o plant no bombsite B e a vitória do round.

Quickscope e headshot contra Flusha, da Fnatic - ELEAGUE Major 2018

Os destaques de Scout não são raros com FalleN. Na partida da SK contra Fnatic, válida pela ELEAGUE Major 2018, o domínio do Bombsite B parecia arriscado para os brasileiros, que precisariam enfrentar três jogadores da equipe europeia. Mas foi o que FalleN e companhia fizeram. Um dos abates de FalleN foi justamente um quickscope e headshot contra Flusha, que garantiu à SK a vantagem numérica e o ponto.

1v3 contra Fnatic - Dreamhack Open Summer 2017

Um dos clutches de FalleN que mais se destacam foi contra a Fnatic, na Dreamhack Open Summer 2017. Faltando dez segundos para o fim do round, FalleN fez o plant no bombsite A da Inferno, mas precisava derrotar três oponentes para assegurar o round. Com belíssimas arrastadas de AWP, o jogador derrubou os oponentes e assegurou um clutch fabuloso.

1v3 contra Mousesports na Mirage - EPL S5

Em 2017, no duelo contra a mousesports na Mirage, FalleN mais uma vez fez um belíssimo clutch 1v3, dessa vez pelo lado CT. O jogador, que na época estava na SK, derrubou o primeiro jogador adversário com sua Tec-9 na região do janelão, e então avançou em direção ao bombsite A, pescando o segundo adversário com um quickscope. E então, apenas aguardando o terceiro, FalleN finalizou, desarmando a C4 e fechando o round.

1v2 contra Cloud9 na iminência da explosão da C4 - EPL S4

Para fechar a lis

... ta, um clutch em terras brasileiras. Na final da ESL Pro League Season 4 contra a Cloud9, que ocorreu em São Paulo, a SK Gaming tentou conter o plant no Bombsite A da Dust2, mas o armamento da Cloud9 derrubou os brasileiros. FalleN foi o último sobrevivente e partiu para o confronto contra Tyler "Skadoodle" Latham e Jordan "n0thing" Gilbert. O atleta derrubou os dois adversários no tempo exato de desarmar a C4 e garantir o round.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.