Red Dead Redemption 2 talvez seja o lançamento mais aguardado até o final 2018 e a Rockstar já está preparando o terreno para o seu lançamento. A novidade da vez é a divulgação da data de abertura do beta do modo online, que será semelhante ao já conhecido GTA Online, porém com toda a atmosfera de Velho-Oeste que RDR2 tem a oferecer. Red Dead Online está marcado para novembro no PS4 e Xbox One e estará disponível de graça para todos que já tiverem adquirido Red Dead Redemption 2.

Assim como aconteceu com GTA 5, Red Dead Redemption 2 não será lançado junto de seu modo online, que, de acordo com a Rockstar, será disponibilizado em uma fase beta aberto em novembro. Essa fase de testes visa ajudar a Rockstar a refinar a experiência multiplayer, já que espera-se que um lançamento dessa magnitude apresente alguns obstáculos no início.

Segundo a Rockstar, Red Dead Online, nome dado ao modo, será uma evolução da experiência multiplayer de Red Dead Redemption, misturando uma narrativa própria com gameplay competitivo e cooperativo. A empresa ainda afirma que os jogadores poderão se divertir no modo jogando sozinhos ou com seus amigos, mais ou menos como já acontece com GTA Online.

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro.

Via

... _blank">Rockstar Games

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.