O iOS 12 trouxe melhorias no modo Não Perturbe para iPhone (iOS). Agora, é possível ativar o recurso em lugares específicos – como no cinema ou trabalho, por exemplo – para evitar incômodos com notificações enquanto estiver assistindo a um filme ou trabalhando. Ao sair, o sistema detecta automaticamente a localização do usuário e as notificações voltam a ser exibidas normalmente.

No tutorial a seguir, confira como desativar as notificações do seu celular em locais específicos. O procedimento foi realizado em um iPhone 8, mas o recurso está disponível para qualquer aparelho compatível com o iOS 12.

Passo 1. Acesse a central de controle do iPhone. Em seguida, pressione o ícone do "Não Perturbe" (meia lua) com o 3D Touch. Caso o seu aparelho não possua tela sensível à pressão, basta manter o dedo sobre o botão por alguns segundos.

Passo 2. Agora, toque em "Até eu sair desta localização". O Não Perturbe permanecerá ativo por tempo indeterminado até que você s

... aia do local em que o ativou.

Como deixar o iPhone mais rápido? Usuários comentam no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.