FIFA 19 será lançado no dia 28 de setembro para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC (via EA Origin), Xbox 360 e PS3. Das 20 equipes da primeira divisão do Brasileirão, apenas 15 estarão no game da EA Sports, e apesar de contarem com nome, escudo e uniformes oficiais, não têm seus elencos reais.

Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco ficaram completamente de fora de FIFA 19, já que fecharam um acordo de exclusividade com a Konami, e aparecem como parceiros de PES 2019. As outras equipes são formadas por jogadores genéricos, que não reproduzem nem aparência ou habilidades dos atletas reais.

Botafogo conta com o infame atacante Formosandrinho, e os alas Burnabão e Bardinho. Cruzeiro tem Donatinho, Riboas e Rolim, enquanto Santos vai a campo com Vieirundinho, Silvosinho e Basteirinho. As aparências dos jogadores também são bem simples, mas podem ser editadas na ferramenta de customização do game.

A Seleção Brasileira também foi afetada pelos problemas de licenciamento, e não conta com a esmagadora maioria de seus jogadores. O único a aparecer de forma correta é Neymar, que divide com Cristiano Ronaldo a posição de embaixador do game. Ainda não se sabe se o problema será corrigido em u

... ma futura atualização.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.