A Team Liquid venceu a HellRaisers nas quartas de final do FACEIT Major: London 2018, torneio de Counte Strike: Global Offensive (CS:GO). Junto ao brasileiro Epitácio "TACO" de Melo, os players fecharam o placar da série melhor de três (MD3) em 2-1, mas tiveram seu primeiro revés em um jogo no campeonato. Com a vitória desta sexta-feira (21), a equipe norte-americana junta à MIBR e está nas semifinais. O próximo rival da Liquid será definido no confronto entre Astralis e FaZe Clan, que também acontece hoje.

Jogo 1: Team Liquid

O ogo começou na Mirage. No primeiro half, a Team Liquid atropelou a HellRaisers, chegando a abrir 7-0 em rounds e fechando o jogo com um sonoro 12-3. Destaque para as quatro kills de Jonathan "EliGE" Jablonowski no quinto round. A HellRaisers se recuperou no segundo half, mas EliGE não deixou seus adversários se aproximarem tanto no placar e ajudou a Liquid a fechar o jogo em 16-10.

Jogo 2: HellRaisers

A HellRaisers começou bem no mapa de escolha da equipe, Dust2, venceu o primeiro pistol e abriu 4-0. Parecia que eles fariam valer a escolha do mapa, mas logo a Team Liquid se encontrou, virou o jogo e fechou o primeiro half em 9 06. O pistol do segundo half foi marcado por uma jogada incrível do canadense Keith "NAF" Markovic, que conseguiu quatro kills em um round praticamente perdido e defusou a bomba no último segundo.

Poderia ser o momento da Team Liquid fechar a série, mas o time, que vinha até então sem saber o significado de derrota no torneio, viu a HellRaisers crescer, devolver a virada e fechar o jogo em 16-0, com destaque para a atuação do ucraniano Vladyslav 'bondik' Nechyporchuk.

Jogo 3: Team Liquid: 16 x 8

A Team Liquid começou bem na Cache, abrindo vantagem em uma boa atuação coletiva. Apesar de perder os dois últimos rounds do primeiro half, a equipe fechou em 10-5, situação confortável para o próximo half. Em seguida, a equipe mostrou ainda mais superioridade, venceu o pistol, o primeiro armado e administrou o jogo até chegar ao match point em 15-5. Embora a HellRaisers tenha iniciado uma pequena sequência de vitórias, a vantagem da Liquid era grande e o time garantiu a vitória em 16-8.

Próximos jogos

Ainda hoje (21), a Astralis encara a FaZe Clan, também pelas quartas de final do Major. Já a MIBR (Made in Brazil) tem o próximo compromisso marcado para amanhã (22). Após a vitória contra a Complexity Gaming, a equipe brasileira garantiu a vaga nas semifinais da competição e enfrentará a Natus Vincere (Na'Vi) em mais uma série para definir o primeiro finalista. O jogo está marcado para às 12h15, horário de Brasília.

...

O FACEIT Major: London 2018 é o segundo e último torneio Major de CS:GO no ano. A premiação total da competição é de U$ 1 milhão (cerca de R$ 4,4 milhões em conversão direta), sendo U$ 500 mil (R$ 2 milhões) para o grande campeão. Além disso, as oito melhores equipes garantem o status de lenda para o próximo Major, o IEM Katowice 2019.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.