A Team Liquid perdeu para a Astralis nas semifinais do FACEIT Major: London 2018 neste sábado (22). A Liquid, do brasileiro Epitácio "TACO" de Melo, vinha em boa campanha no torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), e chegou a emplacar uma série invicta de jogos. Neste sábado, no entanto, o time não conseguiu superar os dinamarqueses e as boas atuações de Andreas "Xyp9x" Højsleth. Com a vitória, a Astralis enfrenta neste domingo a Natus Vincere na grande final do campeonato.

Jogo 1: Astralis

Na Nuke, a Team Liquid começou com dificuldades como CT, lado favorável, e deixou a Astralis ganhar vantagem no placar. A peculiaridade ficou com alguns rounds vencidos da Liquid, com viradas em situações quase impossíveis e vitórias utilizando apenas pistolas contra uma Astralis armada. Apesar disso, o time não conseguiu a vantagem no primeiro half, perdendo por 9-6 com uma boa jogada de Lukas "gla1ve" Rossander para garantir o último round. No segundo half, a Astralis, mesmo perdendo o pistol, continuou a mostrar superioridade no mapa escolhido por ela e, sem grandes sustos, encerrou o primeiro jogo em 16-8.

Jogo 2:

A Team Liquid escolheu a Mirage para o segundo jogo, mas começou sendo surpreendida pelas quatro kills de Emil "Magisk" Reif já no primeiro pistol. A Astralis percebeu que seus adversários sentiram esse revés e abriu uma larga vantagem sem dificuldades, encerrando o half em 12-3. A Liquid iniciou com vitória no segundo pistol, após um defuse desesperado feito por Jonathan "EliGe" Jablonowski, mas a Astralis confirmou a excelente fase e impediu qualquer tipo de virada da equipe norte-americana, vencendo o último jogo da série com um 16-7.

Com a vitória, a Astralis está na grande final e enfrentará a Natus Vincere, que venceu a MIBR na tarde desse sábado (22), na outra semifinal. A decisão está marcadapara amanhã (23), às 14h no horário de Brasília.

... sense-techtudo">

O FACEIT Major: London 2018 é o último torneio Major de CS:GO no ano. A premiação total da competição é de U$ 1 milhão (cerca de R$ 4,4 milhões em conversão direta), sendo U$ 500 mil (R$ 2 milhões) para o grande campeão. Além disso, as oito melhores equipes garantem o status de lenda para o próximo Major, o IEM Katowice 2019.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.