Por Bruna Telles, para o TechTudo

25/09/2018 11h57


A CNB, time brasileiro de League of Legends (LoL), anunciou na última segunda-feira (24) a saída do técnico Jimmy Harrison. Harrison vestia a camisa da equipe desde 2018 e a comandou nos dois splits do CBLoL 2018. O TechTudo entrou em contato com a organização para saber os motivos para a saída do coach, mas não teve resposta até o fechamento desta matéria.

Apesar de não ter vencido nenhum dos splits do Campeonato Brasileiro de LoL, Harrison fez boas campanhas nas competições. Na primeira etapa, o time ficou na quarta colocação após perder de 3-0 para Vivo Keyd. Já na segunda, a equipe teve a sua revanche ao vencer a Keyd. A CNB saiu da competição ao ser derrotada pelo Flamengo por 3-0 na semifinal do torneio.

Famoso pelas estratégias ousadas , o treinador anunciou a saída nas redes sociais. Além de confirmar que agora é agente livre, Jimmy Harisson está em busca de novas oportunidades:

A CBN ainda não anunciou um substituto para Jimmy Harrison. O time segue com a seguinte line up:

  • Leonardo "Robo" Souza (Top Laner)
  • Gabriel "Turtle" Peixoto (Jungler)
  • Yan "Yampi" Petermann (Jungler)
  • Rafael "Rakin" Knittel (Mid Laner)
...
  • Pablo "pbo" Yuri (Bot Laner)
  • Gustavo "Baiano" Gomes (Suporte)

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.