O Real Madrid pode ser o próximo clube de futebol europeu a investir nos esportes eletrônicos. O rumor ganhou força depois que a organização apresentou o seu projeto do novo Santiago Bernabéu, no último domingo (23). No vídeo de divulgação, é possível ver que o estádio deve ter m espaço dedicado para torneios de esports.

Nas imagens, quando é apresentado ao espectador os novos espaços de lazer e entretenimento do estádio, é possível ver claramente os banners de dois times de League of Legends (LoL), Furious Gaming e Isurus Gaming. Curiosamente, o telão entre as duas equipes exibe uma partida de FIFA.

O Real Madrid não tem contrato com os jogadores ou times que aparecem no vídeo. Caso o rumor seja confirmado, o time espanhol se juntará a outros clubes de futebol que já estão presentes nos esports, como o PSG (França), o Schalke 04 (Alemanha), o Beşiktaş (Turquia) e o Flamengo, que conquistou o vice-campeonato na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL).

Assista ao vídeo divulgado no canal oficial do Real Madrid no YouTube:

Quer comprar celular, TV e outros produtos co

... m desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via dbltap



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.