PES 2019 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC (via Steam), e ganhará reforços de peso em sua lista de Legends. A Konami anuncinou uma extensão de contrado com o Arsenal, tradicional clube inglês, que cederá alguns de seus maiores craques como lendas para o o modo myClub, incluindo o brasileiro Gilberto Silva, que fará sua estréia no título.

O anúncio foi feito pelas redes sociais do PES 2019, e revela os nomes de Robert Pires, Sol Campbell, Fredrik Ljungberg e Emmanuel Petit, além do meia brasileiro, que também se destacou por Grêmio e Atlético Mineiro, além de convocações para a Seleção Brasileira.

Quer comprar PES 2019 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Os novos craques ainda não têm data para chegar ao modo myClub, mas devem receber uma campanha com empresários especiais. Os jogadores lendários do Arsenal se juntam a diversos outros nomes históricos, como Maradona, Ronaldinho, Adriano e Romário, que também estão no game da Konami.

... div>

FIFA ou PES, qual o melhor jogo de futebol? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.