A Konami anunciou a coleção Castlevania Requiem, exclusivamente no PS4, em 26 de outubro, por US$ 20. O pacote apresenta o clássico Castlevania Symphony of the Night, originalmente do PSOne e Sega Saturn, que retornará com suporte a troféus, visual adaptado para resoluções de 1080p ou 4K, no PS4 Pro, e filtros especiais que modificam a imagem. O outro título que faz parte da compilação é Castlevania: Rondo of Blood, que saiu primeiro no antigo TurboGrafx-16, mas que também fez fama no Super Nintendo e no PSP, com seu remake “Dracula X”.

Os dois games virão em um único pacote e ainda não há previsão para o lançamento em outras plataformas. Contudo, ambos já foram relançados ao longo dos anos, especialmente Symphony of the Night, que tem uma versão no Xbox 360.

Um primeiro trailer foi divulgado, revelando um pouco da jogabilidade e do que os fãs podem esperar. Contudo, não há grandes mudanças visuais além do que já conhecíamos. Os jogos parecem respeitar suas versões originais.

Os dois títulos são considerados absolutos clássicos, mas Castlevania Symphony of the Night, até hoje, é lembrado por boa parte do

... s fãs como um dos melhores de toda a saga da Konami.

Via PushSquare



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.