A Blizzard revelou que o ingresso virtual da BlizzCon 2018 terá um atrativo extra para os fãs: acesso antecipado à demonstração de World of Warcraft Classic, versão original do popular MMORPG. Trata-se de uma edição conhecida como “básica”, ou "vanilla", sem as expansões ou modificações que vieram com atualizações atualmente presentes. É uma experiência para quem está nostálgico com o primeiro lançamento de WoW.

O teste do World of Warcraft Classic também estará disponível na BlizzCon para quem participar do evento. Mas, quem comprar o ingresso virtual, além do acesso à demonstração, receberá também uma transmissão completa da BlizzCon, em português, e outros benefícios virtuais, como skins para os demais jogos da Blizzard, como Overwatch, StarCraft 2 e Hearthstone.

Quer comprar console, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Saiba como comprar o ingresso, a seguir:

Passo 1. Acesse o site do Ingresso Virtual da BlizzCon;

Passo 2. Clique em Compre Agora;

Passo 3. Na página que se abrir, verifique o preço de R$ 99,90 — valor especial para o Brasil — e clique em “Compre agora”;

Passo 4. Uma conta Battle.net é necessária. Entre com seu login e senha;

Passo 5. Selecione sua forma de pagamento e concl

... ua a compra com seus dados pessoais;

O ingresso virtual ficará disponibilizado em sua conta da Battle.net, bem como a demo do WoW Classic, quando for lançada.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.