Com um total de cinco câmeras, novo LG V40 ThinkQ foi revelado de forma tímida via Internet nesta quinta-feira (27). Com um trio de sensores na traseira, além de câmera dupla para selfies, o novo top de linha da LG terá tela grande de 6,4 polegadas e design com bordas reduzidas, mas com direito a um recorte superior, seguindo o exemplo do G7 ThinQ. A presença de cinco câmeras no V40 já era antecipada por rumores em torno do smartphone, que será lançado oficialmente no dia 3 de outubro.

Quer comprar um LG G7 barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Outro detalhe do material de divulgação da LG, a respeito do V40, permite antecipar a presença de um leitor de impressões digitais, posicionado pouco abaixo do conjunto de câmeras traseiras.

Embora tenha revelado esses detalhes sobre o celular, a marca não divulgou dados mais aprofundados a respeito das demais especificações do aparelho. Informações como modelo de processador, memória RAM, resolução de tela e das próprias câmeras ainda são segredos guardados pela fabricante.

O vídeo abaixo mostra o V40 e reforça a presença de cinco câmeras como grande trunfo do aparelho:

A “confirmação” de que a tela conta com o “topete”, que ficou famoso no iPhone X, partiu de um tuíte de Evan Blass. Reconhecido por sua longa carreira de acertos sobre novos lançamentos, Blass apresentou uma imagem que revela um pouco dos detalhes da face dianteira do V40.

Outros rumores em relação ao V40 informam que o aparelho deverá rodar com Snapdragon 845, que terá quatro unidades DAC (co-processadores de som para converter informação digital em som analógico e considerados essenciais por quem exige som de alta qualidade), além de um botão específico para acessar a Google Assistente. O que não quer dizer que a LG abandona a sua tecnologia ThinQ, que está presente no nome do modelo.

Todas essas novas informações sobre o sucessor do V35 deverão ser reveladas pela

... LG até o dia 3 de outubro, data do lançamento do celular no mercado sul-coreano.

Celular abrindo anúncios: o que fazer? Usuários respondem no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.