SOULCALIBUR 6 está cada vez mais próximo ao seu lançamento, que está agendado para o dia 19 de outubro deste ano. Para assegurar que os recursos online do jogo de luta funcionarão corretamente assim que ele estiver disponível para todos, a Bandai Namco promoverá um teste de rede de 28 a 30 de setembro no PS4 e Xbox One.

Já é possível efetuar o pré-download em ambas as plataformas e preparar o terreno para começar a jogar assim que os servidores abrirem, ao meio-dia. Será possível explorar 15 personagens diferentes e nove estágios em batalhas ranqueadas até à meia-noite do dia 30 de setembro. Veja o guia a seguir para participar do Beta:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PS4

Passo 1. No menu inicial do seu PlayStation 4, selecione a opção da PlayStation Store, a loja para a aquisição de itens online do console. Seu console precisa estar atualizado e com conexão à internet para acessar a loja.

Passo 2. Na janela principal da loja, navegue até a barra de busca, localizada no canto superior da tela, e pressione X para avançar.

Passo 3. Digite SOULCALIBUR VI na busca — desta exata forma, que é a grafia oficial do jogo. Na listagem à direita, será possível enxergar itens relacionados à busca, incluindo o SOULCALIBUR VI Network Test, que é o que interessa.

Passo 4. Após acessar SOULCALIBUR VI Network Test, pressione o botão Download para começar a baixar o Beta no seu console. Note que é necessário ter 2.72 GB de espaço livre no disco rígido e conexão à internet para participar do teste de rede.

A assinatura do serviço PS Plus não será necessária.

Xbox One

Passo 1. Acesse a loja do Xbox One e navegue até a barra de busca, localizada no menu horizontal.

Passo 2. Digite SOULCALIBUR VI na barra de busca e veja os itens relacionados que surgirem logo abaixo. Dentre eles, haverá SOULCALIBUR VI Network Test. É pr

... eciso tomar cuidado com a grafia para que apareçam os itens corretos.

Passo 3. Acessando a página dedicada ao SOULCALIBUR VI Network Test, pressione o botão laranja Adquirir para dar início ao download no console. Não será necessária uma assinatura Xbox Live Gold para jogar o Beta.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.