A Team oNe anunciou sua entrada no cenário competitivo de Fortnite. A organização brasileira de esports acertou as contratações de Henrique "HRK" Medeiros, Fabio "Faah" Resta, Lucas "Histtoryx" Luciano e Lucas "Tsuzin" Sasahara para dar início ao novo projeto. O Battle Royale desenvolvido pela Epic Games é um dos jogos mais populares da atualidade.

Embora tenha caído no gosto de 125 milhões de usuários, Fortnite ainda não conta com um cenário competitivo consolidado. Desde que foi lançado em julho de 2017, a maioria dos torneios ao redor do mundo foram organizados sem o aval da Epic. A empresa, no entanto, já começa a investir no desenvolvimento de competições oficiais como o recente Fall Skirmmish.

O quinteto da oNe estava na 2Kill Gaming há três meses e já vinha disputando algumas competições nacionais de Fortnite, como a Liga Lhama (o maior campeonato brasileiro do game). Naquela ocasião, a line up finalizou a campanha em terceiro lugar na tabela de classificação. Brazilian Crusaders, em segundo, e Factory Assault Team, em primeiro, completaram o pódio.

Em julho, Faah foi eleito o melhor jogador de Fortnite do Brasil. O atleta foi campeão do evento Confronto Solo, que definiu os 100 jogadores mais habilidosos do game em diversas regiões do mundo. Fabio Resta acumulou 3797 pontos e recebeu 50 mil V-Bucks (dinheiro fictício do game) como premiação final. Histtoryx ficou com a 11ª colocação do evento.

Além de streamers na Twitch TV, alguns representantes do elenco da Team oNe se destacam em outros jogos. É o caso de Histtoryx e HRK, que alcançaram o elo ''challenger'' em League of Legends, a categoria mais elevada das filas ranqueladas do game, onde normalmente se encontram os atletas do CBLoL. Tsuzin, por sua vez, foi jogador profissional de Point Blank durante dois anos.

A Team oNe é uma organização de esportes el

... etrônicos fundada por Alexandre ''kakavel'' Peres. Há aproximadamente quatro anos no cenário profissional, a empresa conta atualmente com line ups de Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Hearthstone e Rainbow Six: Siege. No LoL, os Golden Boys sagraram-se campeões do segundo split do CBLoL em 2018.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.