Red Dead Redemption 2, sequência do jogo de Velho Oeste em mundo aberto da Rockstar Games, recebeu o seu segundo vídeo de gameplay na manhã desta segunda-feira (1). Desta vez, o foco é apresentar várias atividades perversas que o protagonista Arthur Morgan poderá realizar em conjunto com a gangue Van der Linde. O jogo está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One e tem lançamento agendado para 26 de outubro de 2018 com legendas em português do Brasil.

Assista ao vídeo oficial com narração em português a seguir:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O universo de Red Dead Redemption 2 é descrito como o mais ambicioso já criado pela Rockstar Games até hoje. Ambientado em meio à era da modernização, tanto as facções criminosas como também as autoridades ficaram mais astutas e equipadas. Com essa premissa, o jogador poderá participar de grandes golpes a bancos, assaltar casas, trens e carroagens, confrontar gangues rivais, fugir de autoridades e até ser perseguido por caçadores de recompensa caso haja uma prêmio pela sua cabeça. Há perigos iminentes espalhados pelo amplo cenário, mesmo fora de missões de história, e é preciso estar sempre preparado para reagir a adversidades.

Assim como o vídeo anterior de gameplay, este novo trailer também faz menção à interação com os demais NPCs. Enquanto exploram o cenário da forma como desejarem, os jogadores podem acabar se envolvendo em encrenca dependendo de como interagirem com os demais personagens, provocando consequências a curto ou longo prazo — todos irão se lembrar de quem é Arthur Morgan.

Ainda haverá a liberdade para escolher o que vestir, o que comer, como cavalgar, quais armas carregar etc. A experiência de jogo será definida também pelas pequenas escolhas que forem feitas pelo protagonista, segundo destaca a Rockstar Games.

O

... modo de visão em primeira pessoa, que foi confirmado recentemente, também recebeu uma prévia no novo vídeo. Os jogadores poderão experienciar Red Dead Redemption 2 dessa forma para maior imersão ou ainda usufruir do chamado Modo Cinema para deslumbrar as paisagens com câmeras dinâmicas, favorecendo fotografias ou a apreciação da jornada por outros ângulos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.