Os apps da semana para Android trazem diferentes op??es para todos os tipos de usu?rios. O CallApp, um identificador de chamadas gratuito; o Snapi, um disparador de selfies com timer; e mais tr?s aplicativos bem interessantes para os leitores usu?rios do sistema do Google, CallApp e Snapi?. Por?m, todos os outros podem ser bastante ?teis no dia a dia. Veja a rela??o completa abaixo.

Como colocar o teclado do Android em portugu?s?

SNAPI (Gr?tis)

Snapi ? ?timo app de selfies para o Android (Foto: Divulga??o)

Snapi ? um aplicativo gratuito de fotografia para o Android. Ele tem uma fun??o simples, mas bastante ?til: ? uma esp?cie de timer para disparar fotos. Por?m, o usu?rio precisa somente fazer um gesto com a m?o na dire??o da c?mera, sem precisar tocar em uma tecla espec?fica ou na tela. ? bem interessante e super pr?tico para selfies.

Download do Snapi l Android 4.1+

CALLAPP (Gr?tis)

CallApp identifica e bloqueia chamadas (Foto: Divulga??o)

CallApp ? um identificador de chamadas gratuito para Android, que tem como o seu maior diferencial uma integra??o com redes sociais. Ele permite sincronizar dados para que se veja informa??es de perfis da pessoa que est? te ligando. Al?m disso, tem bloqueador de chamadas, suporte a m?ltiplos pa?ses e at? um sistema de cart?es de mensagens para o usu?rio enviar para seus amigos.

Download do CallApp l Android 4.0+

WEPLAN (Gr?tis)

Weplan ajuda usu?rio a comparar pre?os de servi?os telef?nicos (Foto: Divulga??o)

Weplan ? uma ferramenta ?til para quem deseja economizar no uso de operadoras de telefonia m?vel no celular. Desenvolvido por espanh?is, mas j? dispon?vel no Brasil em portugu?s, ele disponibiliza informa??es de pre?os de servi?os de diversas empresas, como Vivo, Tim, Claro, Oi, etc. ? s? comparar e ver qual ? o mais em conta para voc?!

Download do WePlan l Android 2.3+

COTA??O ATUAL ? CALCULADORA (Gr?tis)

Aplicativo de c?mbio ajuda usu?rio a compreender cota??es (Foto: Divulga??o)

Em ?poca de varia??o c?mbial enorme em rela??o ao real, ? importante ter algo que lhe ajuda a converter o valor da nossa moeda para as estrangeiras. Especialmente a pessoa que trabalha com algo influenciado por isso ou que pretende viajar para fora em um futuro pr?ximo. Cota??o Atual ? Calculadora ? ideal para isso, porque ? bem simples de usar e super eficiente. Vale conferir!

Download do Cota??o Atual ? Calculadora l Android 2.3+

COBO LAUNCHER (Gr?tis)

... ginal/2015/03/13/app51_1.png" alt="Cobo Launcher ? um dos mais bonitos atualmente (Foto: Divulga??o)" height="615" width="695">Cobo Launcher ? um dos mais bonitos atualmente (Foto: Divulga??o)

Um dos mais completos e bonitos aplicativos de personaliza??o do Android atualmente, Cobo Launcher est? na nossa lista porque conta com v?rios temas e widgets que t?m o que voc? precisa para deixar seu smart com a sua cara. A diversidade de op??es e seu sistema simples de customiza??o v?o conquistar muita gente que n?o aguenta mais seu aparelho com o mesmo layout de sempre. Baixe agora e inicie as mudan?as!

Download do Cobo Launcher l Android 4.1+

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.