A KaBuM! e-Sports segue viva no Campeonato Mundial de League of Legends (LoL) 2018 depois dos dois jogos desta quarta-feira (3), no returno do Grupo C. A equipe brasileira venceu com facilidade a DetonatioN FocusMe (Japão), mas perdeu novamente para a Cloud9 (América do Norte). Por conta das duas derrotas no primeiro dia da competição, a KaBuM! agora precisa torcer por uma vitória da Cloud9 em cima da equipe japonesa no último jogo do dia. Então, a última chance dos brasileiros avançarem de fase será por meio de uma partida de desempate contra a DFM. Confira a seguir como foram os jogos da KaBuM! neste terceiro dia de Mundial.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

KaBuM! e-Sports x DetonatioN FocusMe

Dessa vez, a KaBuM! mostrou a esperada superioridade em relação à equipe japonesa. A pressão inicial da Rota Inferior adversária assustou apenas nos primeiros minutos, mas logo, Filipe "Ranger" Brombilla (Skarner) começou a trazer a vantagem para sua equipe. Com três ganks seguidos em um curto espaço de tempo, dois na Rota Superior e um na Rota Inferior, o Caçador deu os primeiros passos para a bola de neve da KaBuM!.

Aos 14 minutos do jogo, Matheus "Dynquedo" Rossini (Azir) garantiu dois abates incríveis em Kyohei "Ceros" Yoshida (Syndra) e Mun "Steal" Geon-yeong (Gragas), antes de sair vivo da perseguição executada por Shunsuke "Evi" Murase (Sion). Apesar de um barão roubado, a vantagem era tão grande que pouco afetou a KaBuM!, bastando apenas forçar team fights, derrubar as estruturas adversárias, garantir o barão seguinte e, enfim, derrubar o nexus.

KaBuM! e-Sports x Cloud9

Ao contrário do primeiro confronte com a Cloud9, a KaBuM! pareceu bem mais paciente dessa vez. A equipe brasileira conseguiu jogar de igual para igual, cometeu poucos erros e soube punir diversos avanços dos adversários. O destaque foi o uso do arauto na Rota do Meio, após uma tentativa falha dos norte-americanos de eliminar Luccas "Zantins" Zanqueta (Urgot) na Rota Inferior.

Infelizmente, um único erro foi o suficiente para a Cloud9 levar vantagem. Alexandre "TitaN" dos Santos (Tristana) chamou Zachary "Sneaky" Scuderi (Kai'sa) para o combate de Atiradores. A punição da Cloud9 veio rápido, resultando em um barão para eles e mais quatro abates. Depois disso, a equipe brasileira cometeu uma sequência de erros, dando o espaço que

... os norte-americanos precisavam para colocar seu jogo em prática e ir para o nexus.

Agora, a torcida fica para a Cloud9. Casos os norte-americanos vençam a DFM no último confronto do dia, a KaBuM! terá sua oportunidade de seguir viva no Mundial: uma partida de desempate contra a DFM.

LoL ou DOTA: qual é o melhor jogo? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.