A KaBuM! e-Sports foi derrotada pela DetonatioN FocusMe nesta quarta-feira (3) e está fora do Campeonato Mundial de LoL 2018. Os brasileiros tinham vencido o time japonês em uma partida mais cedo e contou com uma ajuda da Cloud9, que também venceu a DFM, para disputar o desempate. A atuação da KaBuM, no entanto, ficou longe daquela que a consagrou campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL). O time foi dominado pela DetonatioN e se despede do prêmio e título do torneio.

O jogo começou com ambas as equipes cautelosas, correndo poucos riscos em suas rotações. O First Blood saiu em uma chamada ruim de dragão por parte da KaBuM, que foi prontamente punida pela DFM. Os japoneses aproveitaram para pegar o objetivo e eliminar Marcelo "Riyev" Carrara (Alistar). Depois, mais chamadas ruins da equipe brasileira, mostrando uma atuação apática muito diferente dos dois jogos anteriores do primeiro dia. A DetonatioN fez um bom jogo e encerrou a partida com apenas 24 minutos.

Agora, a DFM avança para a próxima fase e aguardará pelo confronto na melhor de cinco partidas. Já a KaBuM volta para o Brasil e se despede do sonho de conquistar o Mundial de LoL. Vale lembrar que o Brasil não tem um bom histórico de participações no

... campeonato.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.