A equipe brasileira MIBR (Made in Brazil) venceu a Luminosity Gaming em duas partidas seguidas na noite desta quarta-feira (3), em confronto da fase classificatória norte-americana da competição ESL PRO League Season 8. O campeonato distribuirá US$ 750 mil (cerca de R$ 3 milhões) para os melhores colocados na fase presencial, que acontecerá na cidade de Odense, na Dinamarca.

O primeiro mapa do confronto ficou por conta da Overpass. A MIBR, com os jogadores brasileiros Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" ALvarenga, Gabriel "FalleN" Toledo e os americanos Jake "Stewie2K" Yip e Tarik "tarik" Celik, conseguiu a vitória por 16 rounds a 10, embora o time adversário tenha conseguido algumas jogadas de efeito. Pelo lado da Luminosity, por exemplo, Gabriel "NEKIZ" Schenato garantiu quatro eliminações em um round, vencendo inclusive um clutch contra dois jogadores do quinto melhor time do mundo. Por outro lado, coldzera garantiu um ACE na partida, em outro round para a MIBR.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na sequência, as duas equipes se enfrentaram na Mirage. Com ainda mais facilidade, FalleN e companhia garantiram a vitória de 16 rounds a 8 contra a equipe de NEKIZ, dos gêmeos Lucas "LUCAS1" Teles e e Henrique "HEN1" Teles, Lucas "steel" Lopes e Gustavo "yeL" Knittel. Assim, a MIBR passa a ocupar a quarta colocação da ESL Pro League Season 8 North America, com duas vitórias e duas derrotas, enquanto a Luminosity fica em último, no décimo segundo lugar, com quatro derrotas.

Terça-feira de estreias

Os times participantes debutaram no campeonato na última terça-feira (2). A Luminosity Gaming, dos gêmeos HEN1 e LUCAS1, perdeu duas vezes seguidas para a Rogue, na Inferno e na Dust 2, por 16 rounds a cinco nos dois mapas.

A MIBR também decepcionou. O time, que retornou há pouco para a quinta colocação no ranking dos melhores times do mundo, perdeu duas partidas seguidas para a Ghost. Na Mirage, primeiro mapa da série, a Ghost venceu por placar elástico: 16 rounds a seis. No segundo mapa, na Inferno, a MIBR tentou, esboçou uma reação heróica, mas fraquejou no final e não conseguiu reverter a ampla vantagem aberta pela Ghost na primeira metade da partida: 16 a 14 para a equipe de maioria canadense.

A MIBR volta a jogar nesta quinta-feira (4), em novos desafios contra a Cloud 9. A primeira partida está prevista para ter início às 19h10min, segundo horário de Brasília. A Luminosity também tentará sua primeira vitória na madrugada desta quinta contra a

... poderosa Team Liquid, que conta com o brasileiro Epitácio "TACO" de Mello, às 23h40min.

Confira as pontuações individuais da partida entre MIBR x Luminosity Gaming

Overpass

Mirage

Como resolver ping alto em jogos? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.