A Premier League, campeonato inglês de futebol, anunciou nesta quinta-feira (4) um torneio de Fifa 19 em parceria com a EA Sports. A competição, que se chama ePremier League, contará com a participação de todos os 20 clubes da elite inglesa, entre eles os populares Chelsea, Tottenham, Liverpool, Manchester United, Manchester City e Arsenal.

Com início marcado para janeiro de 2019, o campeonato terá a duração de três meses. Todos os jogadores do Reino Unido com idade superior a 16 anos e com o selo ''FUT Champions Verified'' estarão aptos a participar. A ePremier League será dividida em três etapas: eliminatórias online, club playoffs e grande final. A premiação ainda não foi divulgada.

Os interessados iniciam a jornada nas eliminatórias online. Esta etapa inaugural selecionará os 16 melhores colocados de cada plataforma: PlayStation 4 e Xbox One. Na segunda fase, os 32 jogadores enfrentam-se no club playoffs, que decidirão os representantes dos times do campeoanto inglês. Cada agremiação recrutará um atleta para cada console.

Por fim, os finalistas avançam à terceira e última fase, que será disputada entre 28 e 29 de março, em Londres. Os dois dias de torneio serão transmitidos pela emissora britânica Sky Sports e pelas mídias sociais da Premier League. Ainda não se sabe detalhes do regulamento oficial, mas a EA Sports já adianta que a competição seguirá o formato de grupos.

A ePremier League é um campeonato do circuito oficial de Fifa 19, portanto, os jogadores poderão acumular ''pro points''. Esses pontos fazem parte do novo sistema de ranqueamento criado pela desenvolvedora do game. Os atletas que alcançarem o maior número de pontos ao final da temporada estarão classificados para o Pré-Mundial. Entenda as mudanças do circuito competitivo do Fifa 19.

O selo FUT Champions Verified será dado aos usuários que conquistarem 27 vitórias em uma única disputa de Weekend League, torneio online presente no modo Ultimate Team. Veja a seguir o

... calendário da ePremier League.
  • Inscrições – 03 de dezembro de 2018
  • Eliminatórias online – janeiro de 2019
  • Club playoffs – fevereiro a março de 2019
  • Grande final – 28 e 29 de março de 2019


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.