Overwatch iniciou seu novo evento Terror de Halloween. Ele ficará no ar até 31 de outubro, para comemorar o Dia das Bruxas em outubro, e com ele trouxe seis novas skins para personagens do jogo – entre eles Sombra, Soldado 76 e Wrecking Ball.

O título está disponível no PS4, Xbox One e PC e as skins precisam ser obtidas via caixas aleatórias ou compradas com o dinheiro fictício do game, também obtido nas mesmas caixas. Não há venda com valores reais para os visuais, mas Overwatch é um título pago, vale lembrar. Conheça os novos designs, a seguir, e suas breves explicações:

Doomfist Monstro do Pântano

O temível Doomfist assume a forma de um ser do pântano, com guelras, como se fosse um peixe, além de escamas. A figura é inspirada por histórias de horror bem clássicas, de livros e filmes, com criaturas similares.

Sombra Noiva

Sombra tem sua aparência modificada com uma maquiagem pesada e cabelo único para imitar o visual da Noiva de Frankenstein, outra clássica figura da cultura popular do terror, sendo tema de filmes antigos e modernos.

Soldado 76 Sexta-feira 76

O Soldado 76 segue o exemplo do Reaper, em eventos passados, e ganha um visual cadavérico de máscara. A referência é ao assassino Jason, da série de filmes Sexta-Feira 13, mas com uma brincadeira envolvendo o número do personagem.

Pharah Armadura Encantada

Já Pharah também tem inspirações em clássicas figuras de horror, como a lenda do Cavaleiro sem Cabeça, tendo em vista que sua skin simplesmente some com a cabeça da militar, mantendo apenas seu capacete.

Moira Banshee

Moira também ganha maquiagem pesada em tons de branco, imitando a Banshee, uma figura mítica conhecida por ter o poder de emitir altos gritos contra suas vítimas.

...

Wrecking Ball Lanterna de Abóbora

O simpático Wrecking Ball fica muito mais assustador com seu visual de abóbora, um dos principais ícones do Dia das Bruxas, transformando sua bola giratória em uma abóbora gigante que vai demolir inimigos.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.