Austria é o novo mapa competitivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A novidade foi anunciada na última terça-feira (9) no blog da Valve com a atualização 1.36.5.3. O update também incluiu os mapas Biome e Sub-Zero nos modos de jogos casuais e trouxe uma nova economia ao jogo. Austria entra para substituir Canals, que foi removido do Matchmaking Competitivo. Confira, a seguir, tudo o que você precisa saber sobre o mapa.

Austria é uma mapa criado poe Radix, usuário do Steam que disponibilizou o conteúdo na Oficina em julho de 2016. Disponível nos modos Casual, Arms Race, Demolition e Deathmatch, o mapa foi incluso no modo Bomb Defusal em março de 2017, com o lançamento da Operation Hydra.

Promovido pela Valve entre março e novembro de 2017, o evento trouxe três novos modos de jogo e nove mapas, sendo seis deles criados pela própria comunidade. Os mapas foram:

  • Hostage Rescue: Agency e Insertion
  • Wingman: Rialto
  • Flying Scoutsman: Dizzy
  • Bomb Defusal: Austria, Black Gold, Lite, Shipped e Thrill

Características

Em Austria, as facções (skins) presentes são a GSG-9 (CT) e Phoenix Connexion (TR). Entre os mapas presentes no competitivo, ambas as facções aparecem na Cobblestone, enquanto a Phoenix Connexion aparece também na Inferno.

O mapa, tal como nome indica, situa-se em uma vila da Áustria. Seu design é inspirado em Hallstatt, aldeia que fica em Salzkammergut, Alta Áustria, localizada perto do lago Hallstätter See. A paisagem é repleta de neve, tem casas com arquitetura tradicionalmente europeia e um grande canal com um barco. Certos detalhes visuais do mapa remetem aos mapas Cobblestone e Inferno.

Vale ainda destacar duas curiosidades do mapa:

1) Certas construções são identificadas em inglês (Cafe - café, Restaurant - restaurante, Post - correio). Já uma das casas tem em seu exterior a inscrição "1895". Historicamente, o primeiro-ministro Kasimir Count Badeni instaurou em 1897 um decreto que tornou o alemão e tcheco idiomas oficiais da região.

2) Em outra casa há a inscrição "1887". Neste ano nasceu Isabel da Áustria, filha do arquiduque Frederico de Áustria-Teschen, comandante supremo do exército austro-húngaro durante a Primeira Guerra Mundial.

Não foi informado pela Val

... ve a partir de qual competição o mapa Austria passará a ser utilizado (e se de fato será usado nos torneios). No calendário de CS:GO o próximo torneio será o EPICENTER 2018, que acontece entre os dias 18 e 21 de outubro e terá presença da Team Liquid.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.