O 10YouTube permite baixar conteúdo do YouTube online no PC de forma simples e prática. O truque consiste em adicionar um código diretamente à URL do vídeo, no próprio site do YouTube. A página de download, então, será carregada e o usuário poderá escolher em que formato deseja baixar o arquivo. É possível fazer download apenas da música (em MP3) ou do vídeo completo, em diferentes qualidades e formatos.

Confira, no passo a passo a seguir, como baixar vídeos ou música do YouTube sem instalar nenhum aplicativo ou extensões no seu navegador com o 10YouTube. O procedimento foi realizado no Chrome em um macOS, mas as dicas também valem para usuários de PCs com Windows e outros navegadores.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o vídeo do YouTube que você quer baixar. Na barra de endereços, adicione "10-" (sem as aspas ou espaços) entre o "www." e o "youtube.com" e pressione Enter;

Passo 2. A página de download do vídeo será carregada. Escolha a extensão e qualidade do vídeo e pressione o botão "Download", à direita. O arquivo será automaticamente baixado e salvo na pasta de downloads do seu PC.

Pronto! Aproveite as dicas para baixar vídeos e músicas do YouTube se

... m precisar instalar nada no seu computador.

YouTube não carrega os vídeos: por quê? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.