Para comemorar o Dia das Crianças, é possível escrever uma mensagem e enviar em forma de cartão usando o Canva. A plataforma é grátis, funciona online e oferece modelos de artes prontos e ferramentas de edição para personalizar frases, fotos e o plano de fundo das imagens. Depois de editar a mensagem, o cartão de Dia das Crianças pode ser salvo no PC ou compartilhado nas redes sociais, como WhatsApp, Instagram e Facebook, por meio de botões na interface do site.

O Canva é ideal para pessoas que não possuem experiência com programas complexos de edição de imagens. Além disso, por se tratar de um serviço online, não é preciso baixar ou instalar nada no computador. Se quiser usar a plataforma para celular, pode fazer o download do aplicativo para Android ou iPhone (iOS). As mensagens também podem ser impressas e utilizadas como tag personalizada para um presente para criança. Para saber como criar uma mensagem de feliz Dia das Crianças para enviar aos amigos, confira o tutorial a seguir.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse o Canva e escolha um perfil de uso. Para esse exemplo, utilizaremos a opção "Uso pessoal";

Passo 2. Use um endereço de e-mail ou uma conta do Facebook ou Google para acessar o serviço;

Passo 3. Na barra lateral do site, selecione a opção "Find templates";

Passo 4. Digite o termo "Childrens" na barra de pesquisa e pressione a tecla "Enter" de seu teclado;

Passo 5. Assinale um dos modelos para ver mais detalhes;

Passo 6. Para abrir o modelo em modo de edição, pressione o botão "Use this template";

Passo 7. Clique duas vezes sobre as frases do modelo para que elas sejam selecionadas. Nesse momento, digite frases para Dia das Crianças;

Passo 8. Altere todas as frases do modelo para finalizar seu cartão;

Passo 9. Use o botão de compartilhamento na barra superior para enviar a arte para as redes sociais. Nesse exemplo, escolhemos o botão "Baixar" para salvar o cartão no PC;

... >

Passo 10. Escolha o formato do arquivo que deseja salvar a arte e pressione o botão "Download" para baixar a arte para seu computador.

Aproveite a dica para criar uma bonita arte com mensagem para o Dia das Crianças.

Como editar imagem com transparência no Photoshop? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.