A Twitch TV oferece uma série de canais que falam sobre Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Acompanhar canais de streamers é um dos melhores caminhos para você aprimorar suas técnica de jogo e buscar referências do cenário competitivo. Pensando nisso, o TechTudo selecionou sete personalidades, como o ex-atleta de CS Alexandre “gAuLeS” Borba, o atual membro da MIBR Gabriel “FalleN" Toledo e o comentarista Bernardo "BiDa" Sousa, que têm canal na Twitch TV e podem te ajudar a melhorar no game da Valve.

Gaules

Hoje, o maior nome do CS:GO na Twitch é brasileiro. Alexandre “gAuLeS” Borba, antigo jogador de CS 1.6 que construiu seu nome em equipes como G3nerationX e MIBR, passou a streamar na plataforma recentemente. Conhecido por trazer partidas de campeonatos nacionais e internacionais, transmitir a sua “Rinha dos Pratas” e jogar, Gaules é um streamer indispensável quando se fala em CS:GO.

Fallen

Gabriel “FalleN" Toledo também não pode deixar de ser citado. Hoje capitão da MIBR, o jogador de renome internacional tem passagem por equipes como KaBuM!, Keyd Stars, Luminosity Gaming e SK Gaming. FalleN foi um dos primeiros nomes do cenário nacional a crescer como streamer na Twitch, trazendo suas partidas no matchmaking e dando dicas ao vivo sobre o jogo.

BiDa

Comentarista mais popular do CS:GO nacional, Bernardo “BiDa” Moura também é um streamer igualmente produtivo. Em seu canal na Twitch TV, BiDa traz os principais torneios do mundo, além de jogar e interagir com o público. Pelo sua carisma e popularidade, BiDa merece ser citado nesta lista.

Bczz

O antigo técnico da G3X e atual caster de CS:GO Otávio “bczz” Bocuzzi também merece ser lembrado. Conhecido por sua atuação recente nos maiores campeonatos do planeta, como ESL One e FACEIT Major, bczz tem atuado pouco na Twitch recentemente. Contudo, seu histórico como produtor de conteúdo e ensinador de táticas o faz merecer o posto nessa lista.

cAmyy

Camila “cAmyy” Natale já foi jogadora por grandes times no país, como a INTZ, Santos.Dex, Innova, Keyd Stars e atualmente veste a camisa daOpTic Gaming. Além de atuar há muito tempo no cenário feminino nacional, cAmyy também é uma conhecida streamer do universo de CS:GO, transmitindo suas partidas do MM.

ZorlaKOKA

Talvez a maior surpresa dessa lista seja Ricardo “zorlaKOKA” Sousa. O streamer português faz suas transmissões em português e inglês, e cresceu fazendo análises de partida, jogando e reagindo a vídeos da comunidade de CS:GO. Atualmente parte da For The Win Esports, ZorlaKOKA é possivelmente o produtor de conteúdo estrangeiro mais acessível ao público

... brasileiro.

Gamers Club

O canal oficial da Gamers Club também merece ser citado. Além de trazer torneios internacionais, como a BLAST Pro Series, o canal da Gamers Club também transmite os próprios campeonatos, como a Alienware Liga Pro Gamers Club, Gamers Club Masters e Liga Feminina Gamers Club.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.