O Studio3 Wireless, fone de ouvido sem fio da Beats by Dr Dre, ganhou a nova coleção Skyline com uma seleção mais ampla de cores para escolher. O modelo já ganhou diversas edições, incluindo a versão comemorativa de dez anos da fabricante – que foi avaliada pelo TechTudo. Dessa vez, a aposta é no mesmo design de sucesso, mas com detalhes dourados e uma gama mais variada de acabamentos luxuosos.

As novas cores são: Midnight Black (preto), Crystal Blue (azul), Desert Sand (bege) e Shadow Grey (cinza). Além das novidades, o fone também está à venda em preto fosco, azul, branco e vermelho. Os Skyline estarão disponíveis no site da Apple a partir de 16 de outubro. Ainda não há confirmação de preço, mas vale lembrar que o acessório é vendido atualmente por R$ 2.500, podendo ser encontrado no e-commerce por pelo menos R$ 2.250, segundo o Compare TechTudo.

Quer comprar um fone de ouvido barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

Segundo a Beats, a novidade chega após o sucesso de vendas do Studio3 Wireless e do seu antecessor. A fabricante afirma que foram vendidas mais de 10 unidades por minuto dos modelos globalmente durante o Natal de 2017.

As especificações do Studio3 Wireless são as mesmas. O destaque é a bateria de longa duração, que promete oferecer até 40 horas de reprodução de música com uma carga. Segundo a fabricante, o aparelho conta ainda com a tecnologia de carregamento rápido Fast Fuel, que permite obter três horas de autonomia com apenas 10 minutos conectado a uma fonte de energia via cabo micro USB.

O fone também vem equipado com a tecnologia Pure Adaptive Noise Canceling, que ajusta o cancelamento de áudio em tempo real, conforme mudam os sons do ambiente. O fone seria capaz de adequar o vazamento de áudio causado pelos cabelos, óculos, diferentes formas de ouvido e até o movimento da cabeça. Segundo a B

... eats, o mecanismo é capaz de isolar inclusive o choro de criança dentro de um avião, por exemplo. Nesse modo, a duração da bateria cai para 22 horas.

Qual fone de ouvido é bom para uso geral? Tire suas dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.