Após uma breve espera desde seu anúncio, SoulCalibur 6 (ou SoulCalibur VI) chega aos consoles e computadores nesta semana. O jogo traz novidades para a série de luta com espadas e habilidades especiais. Além dele, LEGO DC Super-Villains é outro lançamento de destaque e promete uma história inédita com os vilões mais famosos dos quadrinhos da DC Comics. Veja estes e outros destaques, a seguir:

SoulCalibur VI - PS4, Xbox One, PC - 19 de outubro

SoulCalibur VI tem como principal atrativo a presença de Geralt de Rivia como convidado especial, diretamente da série The Witcher. O game promete ser o melhor da saga, com novos gráficos, mais personagens e batalhas emocionantes em arenas 3D. O multiplayer e criação de lutadores são outros modos garantidos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

LEGO DC Super-Villains - PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC - 16 de outubro

Outro lançamento de peso neste meio de outubro, LEGO DC Super-Villains te coloca para controlar os vilões da DC Comics em uma história inédita que mostra o desaparecimento dos heróis. É possível, pela primeira vez, criar um personagem do zero e desenvolver interação com outros mais famosos.

Starlink: Battle for Atlas - PS4, Xbox One, Nintendo Switch - 16 de outubro

Starlink: Battle for Atlas é uma marca inédita da Ubisoft, que utiliza bonecos da vida real, que por sua vez são transportados para dentro do jogo. O game é de nave, com interações de ação. A versão para Nintendo Switch é considerada especial, pois traz a participação do herói Fox, da série Star Fox, inclusive com um brinquedo próprio.

Dark Souls Remastered - Nintendo Switch - 19 de outubro

... s="adsense-techtudo">

Após um longo período de adiamento, Dark Souls Remastered chega, enfim, ao Nintendo Switch, atual console da Nintendo. O game é uma remasterização completa do primeiro jogo da saga, adaptado também para os controles do aparelho e com conteúdo extra incluso.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.