Usar um servidor proxy pode ser ?til para mudar o endere?o de IP e acessar um site que ? bloqueado no Brasil ou manter o anonimato na Internet. Seja qual for o motivo, se voc? precisa configurar um servidor proxy em seu celular ou tablet Android. Confira a dica e veja como realizar o procedimento.

Como abrir uma navega??o privada no Chrome, Firefox e Opera do Android?

Passo 1. Acesse as configura??es do Android e toque em ?Wi-Fi?. Toque sobre a rede que voc? est? conectado e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos;

Acesse as configura??es de Wi-Fi (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. No menu que aparece, toque em ?Modificar a rede?. Em seguida, nas propriedades da rede, marque a op??o ?Exibir op??es avan?adas?;

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? Opine no F?rum do TechTudo

Abra as propriedades da rede (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Deslize a tela e, em ?Proxy?, toque sobre ?Nenhum(a)? e altere para ?Manual?. Feito isso, voc? ter? acesso ?s configura??es de proxy. Insira os dados e toque em ?Salvar?.

... 01_23_12jpg.png" alt="Configurando um servidor proxy no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora) " height="617" width="695">Configurando um servidor proxy no Android (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, voc? poder? configurar um servidor proxy em seu celular ou tablet Android para acessar um servi?o bloqueado no Brasil.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.