O WhatsApp deve ganhar o "Modo Férias" para evitar notificações de conversas arquivadas no mensageiro em breve. O recurso serve para manter os bate-papos escondidos mesmo após o contato enviar uma nova mensagem. A novidade funciona em conjunto com o "Modo Silencioso", que promete não incomodar o usuário com o número de conteúdos não lidos no ícone do aplicativo.

Além dos novos modos, o app deve receber integração com o Instagram e outras redes sociais na próxima atualização. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (17) pelo site especializadoWABetaInfo. Segundo o veículo, o "Modo Silencioso" já está disponível em celulares Android, embora não seja possível configurá-lo – ele vem ativado por padrão. O "Modo Férias" e a integração com o Instagram ainda não têm previsão de lançamento oficial na plataforma.

"Modo Férias" (Vacation Mode)

Atualmente, mesmo ao arquivar uma conversa individual ou em grupo, o usuário não consegue ficar livre de notificações. Isso porque o bate-papo volta à página principal após o recebimento de uma nova mensagem do contato. O "Modo Férias", que está em fase de testes, promete acabar com o incômodo ao manter o chat em segredo na lista de "Conversas Arquivadas" em qualquer circunstância.

O novo recurso deve ficar disponível nas configurações de notificações do aplicativo para smartphones Android, iPhone (iOS) e versão web. Apesar disso, é importante destacar que a função ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e não aparece sequer no WhatsApp Beta

... em>WABetaInfo, a novidade pode demorar um pouco para chegar à versão final do app.

Modo Silencioso

Em desenvolvimento...

Via WABetaInfo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.