Red Dead Redemption 2, sequência do popular game de Velho Oeste que será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One, ganhou um novo trailer. O vídeo prepara o terreno para a chegada do jogo, destacando o protagonista Arthur Morgan em atividade com a gangue Van der Linde — envolvendo assaltos a trens de carga, assaltos a bancos etc.

O título tem sua história ambientada em 1899, no advento da era moderna nos Estados Unidos. Após tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur e a sua gangue são forçados a fugir, mas os agentes federais e os caçadores de recompensa começam a traçar o paradeiro do grupo, que se vê obrigado a roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração do país americano.

Divergências começam a dissolver os laços da gangue e a guiam ao seu fim e Arthur é obrigado a fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade ao grupo que o criou.

Todo o desenrolar da trama poderá ser acompanhado com suporte a legendas em português do Brasil pela primeira vez na história da série, tornando seu entendimento aces

... sível a todo o público brasileiro.

Assista ao vídeo na íntegra, com legendas em português do Brasil, logo a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.