FIFA 19 conta com uma enorme variedade de times de todo mundo e seus uniformes oficiais. Além de camisas tradicionais de equipes como Real Madrid e Barcelona, também é possível encontrar alguns kits no mínimo bizarros, que podem até mesmo ser usados no modo Ultimate Team para fazer seu time se destacar. O TechTudo preparou uma lista com os dez uniformes mais curiosos e esquisitos do game.

Famoso por camisas com cores berrantes, o Shimizu S-Pulse do Japão chegou para a temporada de 2019 com um kit em amarelo e laranja, que traz chamas estampadas em sua parte frontal, criando um visual bastante diferente.

O kit do Jeonbuk da Coréia do Sul ficou conhecido entre os jogadores por ter uma estampa em sua parte inferior que lembra os infames fidget spinners, brinquedos que foram febre no Brasil e no mundo em 2018.

Ao invés de um padrão quadiculado mais tradicional, o Moreirense de Portugal optou por uma versão mais bagunçada da estampa, que não tem os quadrados organizados. Apesar de meio esquisito, o uniforme pode ser uma boa opção no Ultimate Team para se destacar.

O tradicional e forte Napoli da Itália é famoso por kits alternativos que contam com visuais diferentes. Depois da versão camuflada de alguns anos atrás, a equipe napolitana aposta em um uniforme alternativo cinza, com a estampa de um tigre.

Atualmente na primeira divisão do Campeonato Espanhol, o Rayo Vallecano apostou em um visual bem diferente para seu terceiro uniforme, que combina um tom mais claro de azul com uma faixa rosa-choque. A camisa ainda tem detalhes estampados, incluindo o logo do time na parte central da camisa.

O V-Varen do Japão inovou com uma estampa bastante diferente em sua camisa. Na parte superior do uniforme é possível ver o mapa da prefeitura de Nagazaki em laranja, que é completado pela parte azul que representa o oceano.

Para aqueles que gostam de padrões de animais em camisas, o uniforme do Rionegro Aguilas da Colômbia pode ser uma boa opção. O kit conta com uma águia (que mais parece uma pomba) na parte inferior, com um tom quase igual ao da camisa.

O Arka da Polônia deve dividir opiniões entre os jogadores com o seu uniforme, que tem uma espécie de estampa xadrez, feita com riscos completamente desalinhadas. Apesar de meio bizarro, o visual é bacana.

Mais um time japonês a figurar na lista de uniformes "curiosos" de FIFA 19, o F.C Tokyo tem uma camisa reserva em azul com diversas formas geométricas vermelhas espalhadas pelo corpo. Os objetos se confundem

... com o logo e patrocinadores, e cria uma aparência bizarra.

O tradicional Heerenveen da Holanda é uma figurinha carimbada entre os uniformes diferentes do mundo da bola, com sua carisática camisa listrada em azul e branco e repleta de corações na parte frontal. Essa é a marca registrada do clube.

O que você achou de FIFA18? Conte sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.