Devil May Cry?? a franquia de jogos de a??o da Capcom que estreou no PlayStation 2 e estendeu seu sucesso por diversas plataformas, como PS4 e Xbox One. Famoso por seu combate extravagante e puzzles bem elaborados, o game atraiu uma legi?o de f?s. Confira os melhores easter eggs da franquia.

Leia nossa an?lise completa de DmC Devil May Cry

Devil May Cry: conhe?a os melhores easter eggs do game (Foto: Reprodu??o)

Street Fighter no Arcade

Durante uma das cenas do reboot de Devil May Cry ? poss?vel reparar em alguns arcades escondidos em um dos cantos do cen?rio. Ao se aproximar, ? f?cil perceber que as m?quinas est?o rodando a vers?o Arcade de Street Fighter 2.

M?sica retr?

Em Devil May Cry 3, na sala onde Dante encontra a shotgun pela primeira vez, ? poss?vel reparar em um jukebox. Caso o jogador resolva destru?-lo, uma cl?ssica vers?o da trilha sonora do primeiro game da s?rie ser? reproduzida.

Peruca branca

Peruca de Dante deu o que falar (Foto: Reprodu??o)

Uma das maiores pol?micas sobre o reboot de Devil May Cry foi a radical mudan?a na apar?ncia de Dante. Al?m das roupas, o personagem aderiu um corte de cabelo mais curto e escuro, diferente da vers?o mais longa e branca dos games anteriores.

Durante uma das cenas do game, uma peruca branca voa na dire??o da cabe?a do personagem, que exclama ?Nem em um milh?o de anos? e remove o acess?rio imediatamente.

Refer?ncia a Beowulf

Nos games da s?rie, Dante enfrentar? por algumas vezes o chefe Beowulf. Como uma refer?ncia, no escrit?rio do personagem em DMC 4 ? poss?vel reparar em um poster colocado em uma das paredes com os dizeres ?Beowulf?, em clara refer?ncia ao longa metragem de 2007, mas com uma brincadeira envolvendo o vil?o.

Teve refer?ncia a filme famoso (Foto: Reprodu??o)

C?mera antiga

Uma das principais mudan?as do reboot em rela??o aos games anteriores da s?rie foi o posicionamento da c?mera, que abandonou o ?estilo Resident Evil? para um ?ngulo em terceira pessoa mais tradicional.

Como uma esp?cie de homenagem aos antigos t?tulos, os jogadores podem acessar uma sala secreta, onde a velha c?mera fixada em uma parte superior do cen?rio poder? ser relembrada.

Get over here!

Em DMC: Devil May Cry, ao conseguir o gancho capaz de puxar os inimigos para perto e golpe?-los, Dante soltar? o bord?o ?Get over here!?, famoso pelo personagem Scorpion, de Mortal Kombat. A brincadeira ? uma refer?ncia ao golpe do ninja do game de luta.

At? Scorpion foi alvo de brincadeiras (Foto: Reprodu??o)

666

No reboot do game lan?ado para PC, Xbox 360 e PS3, os jogadores poder?o conferir uma breve e macabra refer?ncia ao infame n?mero 666, considerado a marca da besta. O easter egg aparecer? enquanto Dante est? em um elevador.

... 0-as-201752.png" alt="N?mero da besta fez uma desagrad?vel apari??o (Foto: Reprodu??o)" height="386" width="695">N?mero da besta fez uma desagrad?vel apari??o (Foto: Reprodu??o)

Roupas e penteados

Ainda em rela??o ? mudan?a de estilo de Dante, os produtores resolveram agradar os antigos f?s da s?rie com a possibilidade de alterar as roupas e cabelos do personagem, desbloqueados depois de terminar o game pela primeira vez.

Trajes alternativos fizeram a alegria dos f?s (Foto: Reprodu??o)

Ser? que o novo Devil May Cry vai vingar??Discuta no F?rum TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.