Fortnite terá uma edição física lançada nas lojas dos EUA, a partir de 13 de novembro, para PS4, Xbox One, PC e Switch. Ela será disponibilizada por US$ 30, ou pouco mais de R$ 100, e será chamada de Fortnite: Deep Freeze Bundle. O pacote será disponibilizado com alguns benefícios para quem comprar, como mil V-Bucks, a moeda válida no jogo, além de uma skin exclusiva para o personagem, inspirada em um caçador das neves, asa-delta inédita e uma nova mochila.

O conteúdo da edição física, porém, também será vendido online, mas em formato de pacote especial, nas lojas online dos consoles e PC – o processo de compra será o mesmo, inclusive com o mesmo preço em dólares, apenas com a diferença de não vir um disco.

O lançamento é curioso, justamente por Fortnite ser um jogo gratuito. Há um modo pago, chamado “Salvando o Mundo”, que não virá neste pacote e ainda precisa ser adquirido em separado pelos jogadores. Não há posicionamento oficial da Epic Games para o lançamento do Deep Freeze Bundle em lojas brasileiras. Por

... ora, o anúncio vale apenas para os EUA.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.