A OnePlus remarcou o lançamento oficial do OnePlus 6T, inicialmente previsto para 30 de outubro. Fãs da marca irão conhecer o smartphone de ponta no dia 29. O reagendamento foi feito para que o evento não coincidisse com a provável chegada dos novos Macs e iPads, marcada pela Apple também na cidade de Nova York e também no fim deste mês.

A mudança de planos foi comunicada pelo CEO, Pete Lau, no fórum oficial da empresa. Lamentando pelo imprevisto, o executivo garantiu que a empresa vai reembolsar o valor do ingresso para quem não puder comparecer na próxima segunda-feira. Ele também se comprometeu a arcar com custos eventuais para mudança de voos e reservas de hotel, numa tentativa de evitar o esvaziamento do evento, que tem mais de mil confirmados.

Quer comprar celular com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O CEO afirmou que todas as pessoas com ingresso serão contactadas individualmente pela equipe da OnePlus. No post, ele ainda aproveita para pedir aos fãs da marca que compartilhem a notícia, em um tom de claro descontentamento com o reagendamento. “À medida que continuamos a crescer, continuaremos a desafiar essa indústria juntos”, provocou Lau.

O evento terá início às 11h pelo horário de Nova York. A fabricante costuma fazer streaming dos eventos via YouTube.

Leitor de impressão digital na tela

Um dos maiores rumores sobre o 6T diz respeito ao suposto leitor de impressões digitais integrado na tela. O recurso não é inédito e já deu as caras em modelos como o Xiaomi Mi 8 Explorer Edition e o Vivo Nex. Ainda assim, é uma tendência nova do setor que está sendo aguardada com ansiedade para os próximos lançamentos.

Outra característica que está sendo especulada é um recorte superior pequeno no topo da tela, suficiente apenas para abrigar a câmera frontal. Além do notch de tamanho reduzido, imagens vazadas revelam a manutenção do formato 18:9 e bordas mínimas. Vazamentos indicam que o display terá 6,4 polegadas e resolução Full HD+ (2220 x 1080 pixels).

As imagens também apontam para a presença de uma câmera dupla na traseira, supostamente com sensores de 16 e 5 megapixels. No entanto, há especulações sobre uma câmera tripla, que traria dois sensores principais com 12 e 20 megapixels e um extra, associado ao de 20 MP, para conseguir realizar efeitos 3D.

Internamente, a grande novidade seria na ficha técnica seria o processador Snapdragon 855. O celular seria o primeiro a vir com o mais re

... cente chip da Qualcomm, que oferece como principal inovação o suporte à rede 5G. Também há expectativa em relação a memória RAM com 6 ou 8 GB.

OnePlus 6T deve sair de fábrica com Android 9 (Pie).

Celular abrindo anúncios: o que fazer? Descubra no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.