A Black Friday 2018 acontece no dia 23 de novembro. Como em todos os anos, grandes lojas prometem promoções exclusivas e descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, livros, móveis e diversos produtos do varejo. Para incentivar as vendas, o site oficial da Black Friday no Brasil permite que o usuário faça um cadastro para receber alertas de ofertas por e-mail com antecedência.

O evento acontece em vários países do mundo, e na maioria deles é realizado na quarta sexta-feira de novembro, um dia após o Dia de Ação de Graças dos Estados Unidos. Em 2017, as ofertas geraram 2,2 milhões de pedidos nos e-commerces do Brasil, movimentando R$ 2,1 bilhões em vendas. Confira, a seguir, como cadastrar seu e-mail para receber ofertas e promoções da Black Friday em primeira mão e acompanhar o valor de produtos antes do evento.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como se cadastrar

Acesse o site oficial da Black Friday no Brasil (blackfriday.com.br) e insira seu nome e e-mail nos campos indicados. Para finalizar o cadastro, pressione o botão “Quero me cadastrar”. A partir de então, a plataforma deve enviar alertas de promoções ao e-mail informado.

Compare preços

De acordo com pesquisa realizada pelo site Zoom, antecipar as compras e comparar os preços pode gerar uma boa economia para os consumidores. O site Compare TechTudo possui uma ferramenta que mostra o histórico de preços de um produto nos últimos seis meses. A ferramenta é ideal para saber se o produto está realmente em promoção e se a compra na Black Friday vale a pena. Aprenda, a seguir, como comparar o preço de um produto no Compare TechTudo.

Passo 1. Acesse o Compare TechTudo e pesquise o produto desejado no campo de busca. Neste exemplo, usaremos um iPhone 8 de 64 GB;

Passo 2. Selecione o produto desejado entre os resultados;

Passo 3. Selecione a opção “Ver histórico completo” para ser direcionado ao comparador de preços;

Passo 4. Passe o cursor sobre as datas para visualizar o preço em cada período. Selecione, também, se deseja ver o histórico dos últimos 30 di

... as ou seis meses.

Pronto. Aproveite a dica para receber ofertas da Black Friday antes do dia do evento e comparar os preços dos produtos em promoção.

É melhor comprar iPhone 7 antes da Black Friday? Troque dicas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.