O aplicativo do YouTube para Android finalmente ganhou suporte ao tema escuro — disponível para usuários de iPhone (iOS) há vários meses. O recurso grátis, que chegou inicialmente à versão web (para PC), permite assistir a vídeos com mais conforto durante a noite, sem ofuscar a vista com o fundo branco e brilhante da tela do celular. Essa configuração agride menos os olhos e torna possível navegar pela plataforma por mais tempo, sem incômodo.

No tutorial a seguir, veja como ativar o tema escuro do YouTube no Android. O procedimento foi realizado em um Moto E4, com Android 7.1.1 Nougat, mas as dicas valem para qualquer aparelho com o sistema do Google. Saiba como colocar o tema escuro no iPhone.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do YouTube e toque sobre a sua foto de perfil, no canto superior direito da tela. Em seguida, vá em "Configurações";

Passo 2. Nos ajustes do aplicativo, toque em "Gerais". Por fim, habilite a opção "Tema escuro".

Pronto. Aproveite a dica para usar o novo modo escuro do YouTube e assistir a ví

... deos com mais conforto durante a noite pelo celular Android.

Como uniformizar o tamanho dos vídeos do YouTube? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.