A Microsoft deve aplicar temas coloridos no Office 2016 para Windows. A fun??o vazada em imagens no ?ltimo domingo (15) ajudar? o usu?rio a reconhecer os programas utilizados de forma mais r?pida e demonstra um esfor?o da empresa em unificar o design de seus programas em diversas plataformas.?

Office 2016: 10 perguntas e respostas sobre a vers?o preview para Mac OS

Office 2016 ter? temas coloridos para diferenciar Word, Excel e mais (Foto: Reprodu??o/Betaarchive)

O novo tema colorido do Office para Windows ? muito semelhante a interface do programa para Mac, iOS e Android. Com as janelas de diferentes cores, o usu?rio ainda pode utilizar v?rios programas ao mesmo tempo, sem medo de se confundir. A novidade deve ser aplicada ao Word, PowerPoint e Excel.?

Em vers?es anteriores, os programas do pacote de servi?os da Microsoft apresentavam uma barra de topo e cabe?alho com tonalidades padr?es - com a mudan?a cada software ser? representado por uma tonalidade espec?fica. Segundo as imagens vazadas pelo site Betaarchive, o azul representa o Word, o verde fica por conta do Excel e o PowerPoint ganha a cor vermelha.

O que esperar do Office 2016??Comente no F?rum.

Al?m disso, est?o inclu?das

... outras mudan?as para o Microsoft Office 2016, como a possibilidade de incluir imagens em documentos j? diagramadas de forma autom?tica. A nova vers?o da su?te de programas deve ser lan?ada ainda este ano, com aplicativos especialmente projetados no Windows 10.

Via Betaarchive, The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.