A Asus lançou o PC All-in-One Zen AiO 27, em pré-venda nos Estados Unidos pelo preço de US$ 1.999, aproximadamente R$ 7.380 na cotação atual. O modelo tem como principal característica a presença de uma base com carregador sem fio para celulares compatíveis, como é o caso do Samsung Galaxy S9 e do iPhone XS, por exemplo.

O recurso possui potência de 7.5 Watts e conta com a tecnologia Qi, que utiliza indução eletromagnética para realizar a recarga. Com relação às outras especificações, destaque para o processador Intel Core i7 de oitava geração, memória RAM de 16 GB e armazenamento de 2 TB em HD somados a 512 GB em SSD.

Quer comprar um desktop barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

O All-in-One pode também ser considerado um bom computador para o público gamer. O dispositivo traz a placa de vídeo GeForce GTX 1050 com 4 GB dedicados, modelo intermediário da Nvidia. Essa característica, aliada aos 16 GB de RAM e 2,5 TB de armazenamento, deve ser suficiente para rodar jogos pesados sem problemas. Além disso, o processador Intel Core i7-8700T vem com a promessa de gastar menos energia em relação a gerações anteriores do chip. O sistema operacional, instalado de fábrica, é o Windows 10.

A tela do Zen AiO 27, como já aponta o nome, tem 27 polegadas, e traz resolução 4K UHD (3840 x 2160 pixels). O monitor tem ainda a função touch, prometendo facilitar certos tipos de uso do computador, como edição de imagens, por exemplo. O modelo vem ainda com speakers assinados pela fabricante Harman/Kardon, empresa relacionada à JBL, conhecida marca de caixas de som e fones de ouvido.

Quanto às suas conexões, o desktop apresenta quatro portas USB, sendo três do padrão 3.1, que pode oferecer uma taxa de transferência mais rápida, e uma 2.0, mais simples e lenta. Um dos pontos negativos é a ausência de uma entrada USB-C, novo padrão da indústria que tem sido adotado por diversos computadores e celulares.

O dispositivo traz ainda dois conectores HDMI, sendo uma saída e outra entrada, dando ao usuário a possibilidade de usar a máquina tanto como monitor para outro PC ou notebook, quanto para estender a tela

... ligando a uma TV. A exemplo dos Macs da Apple, as interfaces ficam localizadas na parte traseira do aparelho.

Como montar um PC gamer em 2018? Saiba no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.