Felipe ''brTT'' Gonçalves, do Flamengo, e Rafael "Rakin" Knittel, da CNB, vão representar o Brasil no All-Star 2018 de League of Legends (LoL). Os jogadores foram selecionados através de votação que se encerrou nesta quarta-feira (24) no site oficial da Riot Games. A competição será disputada entre os dias 6 e 8 de dezembro em Las Vegas, Estados Unidos.

Rakin fez um bom segundo semestre com a camisa dos Blumers. Junto com seus companheiros, o mid laner terminou o segundo split do CBLoL 2018 em terceiro lugar na tabela e alcançou as semifinais do torneio. O time perdeu justamente para o Rubro-Negro de brTT, que avançou aos playoffs e disputou a grande final do semestre com a KaBuM e-Sports, atual campeã.

Cada região do circuito profissional contará com dois jogadores profissionais. Na LCS Norte-Americana, por exemplo, quem representará os Estados Unidos serão os atiradores Zachary "Sneaky" Scuderi, da Cloud9, e Yilliang "Doublelift" Peng, da Team Liquid. Já na LCS Europeia, Rasmus "Caps" Winther e Mads "Broxah" Pedersen, da Fnatic, foram os vencedores da enquete popular. Vale lembrar que Martin "Rekkles" Larsson foi o vencedor da votação na Europa, mas decidiu não participar. Broxah, que terminou em terceiro lugar, e foi escolhido para substituir o colega.

Veja a seguir os representates de cada região divulgados até o momento:

O All-Star também vai receber streamers e personalidades do universo do game. Ao todo, 64 participantes disputarão cinco categorias: torneio All-Star 1v1, torneio de caridade 2v2, partidas de r

... ivalidade regional, Ocidente vs. Oriente e modos de jogo alternados com equipes misturadas. Em clima amistoso, o evento encerrará a temporada 2018 de League of Legends.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.