Fortnite, Battle Royale gratuito da Epic Games que está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iPhone (iOS) e Android, recebeu um evento especial de Halloween por tempo limitado intitulado Fortnite: Pesadelos 2018 — ou Fortnitemares, em inglês. A premissa da modalidade é misturar a disputa pela Vitória Royale com hordas de inimigos de Salve o Mundo, que são geradas pelo cubo roxo que viralizou no universo do game nos últimos meses.

Assista ao trailer de anúncio logo a seguir:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O jogadores têm acesso a novas armas para enfrentar as criaturas, tais como o Revólver de Seis Tiros e a Besta de Caçador de Demônios. Um novo conjunto de desafios gratuitos também é oferecido para que todos consigam desbloquear itens cosméticos, os quais envolvem:

- Destruir Monstros do Cubo;

- Causar dano com Rifles de Assalto ou Pistolas aos Monstros do Cubo;

- Visitar uma área Corrompida em diferentes partidas;

- Dançar em várias Gárgulas.

A Epic Games tem o objetivo de atualizar os desafios periodicamente, garantindo novas recompensas a todos os que estiverem engajados com as festividades de Dia das Bruxas. Ao concluir o último conjunto de desafios, o jogador será recompensado c

... om uma asa-delta Motor Sombrio.

Não foi divulgada uma data para o término do evento, portanto todos os interessados em conquistar as recompensas devem aproveitar o máximo que puderem.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.