A Sony anunciou a linha PlayStation Hits, que promete reunir os jogos de maior sucesso do PS4 com preço mais acessível em mídia física e digital no Brasil. Os jogos selecionados serão identificados por uma tarja vermelha e chegarão às prateleiras em 15 de novembro, sendo eles: InFamous Second Son, Bloodborne, Uncharted 4: A Thief's End, The Last of Us Remastered, Ratchet & Clank, Uncharted: The Nathan Drake Collection e Until Dawn.

Escrevendo no PlayStation Blog brasileiro, Thais Abdalla, gerente de marketing da marca PlayStation para a América Latina, assegurou que mais títulos serão adicionados à lista do PlayStation Hits no futuro. Até o momento, os preços a serem praticados não foram divulgados oficialmente.

Estima-se que os preços dos jogo

... s devem variar entre R$ 70 e R$ 100. A PlayStation Brasil e os varejistas devem entrar em mais detalhes no decorrer das próximas semanas.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.