O final de outubro nos games é marcado por relançamentos de peso. O primeiro deles é Diablo 3: Eternal Collection, que nada mais é que a coleção completa do game da Blizzard, incluindo expansões, agora no Switch, console da Nintendo. Além dele, Kingdom Hearts terá um pacote com todos os games já lançados, apenas no PS4. Estes são alguns dos lançamentos que chegam para marcar também o início de novembro. Saiba detalhes, a seguir:

Diablo 3: Eternal Collection - Switch - 2 de novembro

Diablo 3: Eternal Collection é quase que um presente para os fãs da Blizzard, já que vem com todo o conteúdo de Diablo 3 para o console da Nintendo, incluindo as expansões que saíram depois, como Necromante, e alguns conteúdos inéditos, como skins e itens inspirados por títulos da “Big N”, como Zelda.

Kingdom Hearts The Story So Far - PS4 - 30 de outubro

Kingdom Hearts The Story So Far é o nome de um pacote absolutamente completo da série Kingdom Hearts, trazendo todos os jogos já lançados em uma única caixa, ou um único download, apenas para PS4. Ele inclui Kingdom Hearts HD 1.5+2.5 ReMIX, com nada menos que seis jogos, além de Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, que traz também ais três adicionais, completando a história. Tudo para que os fãs possam se preparar para o lançamento de Kingdom Hearts 3, em janeiro.

Call of Cthulhu: The Official Video Game - PS4, Xbox One - 30 de outubro

Call of Cthulhu: The Official Video Game é um game de horror e sobrevivência, inspirado por famosos contos do gênero, de H.P. Lovecraft. O título é envolto de mistérios e investigações, com cenas que remetem a momentos clássicos das aparições de cultistas e criaturas das trevas.

Taiko no Tatsujin - PS4, Switch - 2 de novembro

Taiko no Tatsujin é

... uma série que coloca os jogadores para seguiram músicas diversas em um ritmo certo, inspirado nos tambores japoneses clássicos, chamados de Taikô. Dois jogos distintos da marca chegam ao PS4 e ao Switch, mas com jogabilidade idêntica, ainda que tragam setlist diferente. Músicas de anime e até de games estão presentes para os fãs.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.